Aniversário: Pin Up


Bom hoje fiz meu ensaio fotográfico de Pin Up pros meus 15 anos *-* a tal festa esperada haha !
Me inspirei muito nos looks da Katy Perry, a Audrey, Marilyn Monroe, e muuitas coisinhas do We Heart It, cerejinhas e coisas meio navy , de marinheiro como ai baixo :


As fotos dessa garota ficou super parecidas com as minhas!


No make é bem simples , nos olhos o cílios postiços é opcional, mas eu nao recuso uma oportunidade de colocar , eu amo ! Muuito rímel , odeliniador é em formato de gatinho , com a ponta mais puxadinha, nao precisa de muita sombra, só um iluminador ja fica bom e nos lábios um super batom vermalho.

Eu amo as bandanas , eu nao achei em lugar nenhum pra comprar aqui na minha cidade ,mas tudo bem dar uma improvisada na hora de tirar algumas fotos com looks diferentes.


Gosto muito do estilo de misturar o navy, o estilo de marinheiro com o pin up tradicional, a Hayley encorporou perfeitamente o estilo mais antigo com o mais atual/retrô usando as bolinhas e tal.


Eu simplismente amo essa foto , sempre que eu a vejo tenho vontade de voltar no tempo e ver como era nos anos 50 . Pra mim serve como inspiração, a época que mais marcou pra mim na moda .

3 comentários:

  1. Você pensa exatamente como eu kkkkkk' Parecia que eu que estava escrevendo agr ! ^^ Parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  2. oi amei as fotos , eu vou fazer uma festa com o tema pin-up/ vintage teria como vc postar fts da sua festa bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :D então, quem fez esse post foi a Mariana e infelizmente ela não escreve mais pro blog. Ficaremos devendo as fotos da festa dela :( Mas obrigada por comentar!

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...