Mudar de escola


Amanhã começa as aulas (#todoschora) pra mim, não sei pra você. A diferença é que eu decidi mudar de escola agora no meio do ano. Na verdade não é bem uma escola nova pois estudei lá no ano retrasado e por frescura mudei ano passado pra outra escola e agora eu vou voltar! Ta entendendo? haha... Enfim, meu drama é que apesar de já ter estudado nessa escola, não conheço ninguém lá, eu posso até conhecer, mas eu não converso com eles... Sei que eu vou sentir aquele horrível friozinho na barriga que eu O-D-E-I-O! E o medo?

Medo de ficar forever alone!?

Eu espero que dê tudo certo, afinal isso é tão inútil porque sei que daqui um mês já estarei adaptada com novas amizades. E MÃE PROMETO QUE É A ULTIMA VEZ QUE EU MUDO DE ESCOLA!

Nesse momento deve ter um monte de gente com medo de enfrentar a nova escola... por isso eu quis compartilhar o meu com vocês.

A dica é: relaxe !

Este post foi escrito em 2011! Hoje (26/03/2016) parei para organizar algumas coisas do blog e encontrei isso aqui... É meio doido pensar que 5 anos depois tanta, mas tanta coisa mudou e ter mudado de escola foi a melhor coisa que fiz... apesar de ter repetido este ano, fiz as melhores amizades possíveis. E tive vários outros primeiros dias de aula. Se eu pudesse dizer algo pra Tatiane do passado, seria: Você cresceu, amadureceu e se acostumou com primeiros dias e pessoas desconhecidas, siga sua dica e relaxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...