3 canais do Youtube

Uma das coisas que eu gosto da internet é o Youtube que concerteza você conhece. O legal do Youtube é que lá da para você se inspirar, aprender com os mais variados tipos de tutoriais e rir muito.
Então aqui vai os meus 3 canais preferidinhos, os que eu sempre estou acompanhando e passando meu tempo




Canal criado pelo PC Siqueira que assim como ele mesmo diz: Criou uns videos e se FU, ficando famoso graças a sua sinceridade e seu estilo NERD chato de ser... porem muito engraçado.




      Você que adora fazer maquiagem, cabelo e precisa de dicas e tutoriais sem duvida alguma pra mim a Julia Petit é a melhor. A diva ruiva tem muito talento pra maquiagem e cabelo, e o melhor de tudo é que os tutoriais dela são bem simplificados, nada daquelas coisas que nós achamos que é impossivel de fazer. 





Galo frito é um canal de comédia onde tem paródias, esquetes, curtas-metragens, tudo rico em humor gorduroso! Eu gosto muito do Programa Pathy que te Pariu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...