Ouça: Lenka e He is We

Estava eu tentando achar algo interessante no Youtube (como sempre) e do nada acabei achando algumas bandas que me agradaram bastante, é bem o meu estilo... Enfim, vamos por partes:

                 Lenka: 
 
Lenka Kripac é uma cantora, compositora e atriz australiana Ela ficou mundialmente conhecida através da música The Show, que foi utilizada em algumas campanhas, mas antes disso participava do grupo Decoder Ring.
Acho a música super boa para estudar ou fazer coisas do tipo. Mas no cd dela tem umas mais agitadinhas, para você que não gosta desse ritmo mais lento...

Ouça: Trouble Is A Friend


                      
                         He is We:

He is We é uma banda pouco conhecida aqui no Brasil, mas fazem algum sucesso nos EUA.
 Rachel Taylor e Trevor Kelly se conheceram no local onde trabalhavam na cidade , e quando os dois resolveram começar à tocar juntos , algo criativo e original saiu . Foi daí que surgiu a dupla, Rachel tem um timbre muito legal e o ritimo das músicas é daquele tipo que você passa o dia inteiro escutando e nem percebe . Os dois já lançaram 2 álbuns juntos , My forever foi o último lançado no ano passado com 10 faixas , que já estão disponíveis em vários sites. Vale à pena conhecer um pouco mais da banda . Para começar à se apaixonar , ouça Blame It On The Rain:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...